sábado, 7 de setembro de 2013

Até a próxima edição?!?



POR DIOGO BUENO



'Cá Entre Nós'


     Hoje é um dia especial para o blog, por diversos motivos, um deles é que hoje dia 07/09/2013 completamos 3 anos e meio no ar. Com mais de 30 mil visualizações, o Planeta Diário Brasil conseguiu conquistar seu espaço na cobertura do mundo do entretenimento - claro que guardada suas devidas proporções. Mas, o que chama a atenção para esta data é o triste, porém, inevitável fim do blog. 



     Estou num momento da minha vida muito atribulado, por conta do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), meus preparativos para minha viagem a Nova York, no ano que vem e, academia e trabalho de costume. Não foi fácil chegar neste entendimento. O PDB sempre foi para mim, um refúgio delicioso desta loucura que é minha vida. Fui muito feliz nesses quase 4 anos. Fiz amigos e consolidei amizades. Sinto que cumpri o que prometi a 3 anos e 6 meses atrás: ''Inaugura-se hoje, 07 de março de 2010 o Blog Planeta Diário Brasil!!! Firmo aqui meu compromisso de postar todos os fatos relevantes do Brasil e do mundo expondo minha visão sobre o tema, respeitando quaisquer opiniões divergentes''.

     


     É, dizer Adeus não é mole, mas vamos nos encontrar em breve por este mundo que tanto amo. A TV, o cinema sempre estarão comigo. E se vocês estiverem ligados neles, irão me ver. Neste processo de blog tive o prazer de ter colaboradores fantásticos: Cimo Bueno, Evelin Gasparin, Ketilyn Almeida, Khaoe Pacheco, Thiago Bueno. Vocês foram formidáveis. O Planeta Diário Brasil não seria o mesmo sem a contribuição de vocês. Quando o assunto era séries novas a Evelin estava ali, a Keti trouxe o campo da fotografia e literatura para o PDB. Cimo venho com o cult e Thiago trouxe o pop. O Khaoe trouxe tudo, além de suas garimpagens, deu ainda mais vida ao meu sonho. Agradeço a Todos pelo empenho e esforço.



    Também tivemos a participação especial de gente boníssima: Edson Liberato, Iris de Almeida, Márcio JardimMilena SouzaRodrigo Wolff Apolloni e Tomás Eon Barreiros. Muito tiveram a palavra aqui no PDB e nos meus momentos tentei passar o que sentia, vivia e via. Lembro e levo com carinho os comentários espontâneos que alguns admiradores do blog postaram nesse tempo todo. Tenho que falar de leitores que sempre se pronunciaram no blog: Luan, Everton e Fernanda. Obrigado a Todos!!!


Ficamos por aqui!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário