sexta-feira, 29 de junho de 2012

Com a Palavra por Evelin Gasparin Edição 3



American Horror Story estreou nos Estados Unidos em outubro de 2011 e no Brasil, logo no mês seguinte. É uma série do gênero “terror-drama”, criada e produzida por Ryan Murphy (criador de Popular, Glee, Nip/Tuck e realizador do filme Comer, Rezar, Amar) e Brad Falchuk (roteirista, diretor e produtor de Nip/Tuck e Glee).
São 13 episódios de um suspense avassalador, com histórias intrigantes sobre os moradores de um casarão em Los Angeles, que passaram pelo local em diferentes épocas. Logo no começo somos apresentados à família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e a filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston logo depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal.


Ben é psiquiatra e começa a atender seus pacientes na nova casa, um em especial, o garoto Tate Langdon (Evan Peters) tem grande interesse em Violet, a filha problemática do casal. À medida que a família se instala no local, eventos violentos e bizarros passam a ocorrer com regularidade na casa.
O enredo é surpreendente e instigante, confesso que assisti aos 13 episódios em apenas três dias! E sem revelar “spoilers” o personagem que depois se revelará como o grande psicopata da história é um dos mais simpáticos e cativantes da narrativa, é difícil não gostar dele logo de cara.


A segunda temporada está prevista para começar em outubro deste ano, terá o mesmo número de episódios e alguns atores da primeira temporada, que aparecerão como personagens totalmente novos. A série se passará em um local completamente diferente, com um enredo totalmente renovado. A seguir vocês podem conferir o trailer da primeira temporada. Até a próxima edição!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário