domingo, 4 de agosto de 2013

Com a Palavra por Diogo Bueno Edição 10









     Amanhã umas das séries que mais amo - talvez há que mais amo - completa 10 anos desde sua estreia nos Estados Unidos. O.C. - Um Estranho no Paraíso é até hoje lembrada por seus fãs. Assim como Barrados no Baile marcou época, The O.C. também ganhou seu espaço entre as mais adoradas séries teens de todos os tempo.




     Me encantei desde o começo. Os dialogos, roteiro, atuações, tudo em O.C. me fisgou. Muitas situações que aconteciam no seriado parecia que se repetia em minha vida - guardada suas devidas proporções. Seth e Julie eram os personagens que mais eu me identificava. Suas piadas ágeis e humor inconfundível eram o sabor a parte.



     Infelizmente como todo bom seriado que se preze - até os maus - um dia chegam ao fim. Como conseguir conviver com esta perda? ( > A resposta). O.C. merecia um final melhor por todo legado cultural que deixou. Mas isso não aconteceu por diversos motivos. Nesses 10 anos o que nos resta e pegar os DVDs das quatro temporadas e voltar a viver em Orange Country. Até a próxima edição!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário