sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vale Realmente Ver de Novo?


POR DIOGO BUENO



'Cá Entre Nós'




     Com a proibição da justiça da reprise de Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro, a Rede Globo bateu o martelo e, O Cravo e a Rosa (2001) substituíra O Profeta no dia 05 de agosto, mas será que realmente vale a pena ver de novo? 


     A trama de Walcyr Carrasco e Mario Teixeira já foi reprisada na sessão em 2003. E claro que estamos falando de uma grande sucesso da emissora. Um verdadeiro arrasa quarteirão. Elenco afinado, caracterização impecável e um primor de roteiro. E bem verdade também que a Globo teve que resolver as pressas quando descobriu que a justiça proibiu - um verdadeiro absurdo - a exibição da novela das sete na sessão de repeteco do canal. Mas havia tantas outras que poderiam ser reprisadas. Eu poderia listar umas cinco que mereciam ser reapresentadas. 





     Desejos de Mulher, As Filhas da Mãe, A Vida da Gente. E se reprise da reprise vale, por que nao Por Amor, A Próxima Vitima e Historia de Amor. Queria deixar claro que gosto - e muito - desta novela. Entendo o motivo de sua nova reprise. Ter Adriane Esteves na telinha é garantia de sucesso. Nao so por causa de Carminha (Avenida Brasil), mas por que Catarina é também um papel importante de sua carreira. Se gostei da novidade? Sim! Claro que preferiria outra `inédita`, mas já faz quase 10 anos desde sua reprise então vamos lá, que venha as deliciosas cenas de brigas desse casal que marcou a teledramaturgia brasileira. Até a próxima edição!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário