segunda-feira, 24 de junho de 2013

GARIMPO: A VIDA DE BEYONCÉ


Beyonce - A Vida nãé Apenas um Sonho 
por Khaoe Pacheco do Blog BadFish






   Para quem é assinante da HBO, a programação do canal de filmes reservou um interessante documentário chamado Beyoncé – A Vida não é Apenas um Sonho onde a estrela da musica se abre para as câmeras que a acompanharam durante um tempo.



   O filme é interessante justamente por mostrar um pouco sobre a vida da diva, conhecida por ser reservada. Alem de mostrar os bastidores da mais recente turnê de Beyoncé, as câmeras registram a intimidade da estrela, que muitas vezes se filma bem de perto, com pouca maquiagem e revelando suas angustias, frustrações e alegrias, quando descobre que está grávida. 



   O lado de empresaria e produtora também é mostrado com a cantora sempre presente nos ensaios e bastidores de suas apresentações, acompanhado tudo de perto.  Vídeos da infância e adolescência de Beyoncé também são exibidos. É muito interessante acompanhar a um pouco da rotina da cantora que é cansativo e estressante. Mas como ela mesmo disse a certa altura do filme, Deus sempre exige mais de quem tem muito. Beyoncé – A Vida não é Apenas um sonho terá diversas exibições essa semana nos canais HBO. Até a próxima edição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário