sábado, 1 de junho de 2013

EDITORIAL - JUNHO



O mês de junho é meio devagar mesmo. Deve ser por que as férias logo chegarão, ou por que o ano chega na metade de sua jornada e as coisas que estamos acostumados a ver cansam e as novidades demoram a chegar por Diogo Bueno Araujo







     Junho é tradicionalmente um mês cansativo, isso por que no mundo do entretenimento são poucas as novidades, já que o mês seguinte tem como prioridade trazer uma programação diferenciada para não perder o público que está de férias. Na Globo tem a estreia da nova novela das 23h. O remake de Saramandaia promete ser um sucesso. O elenco é de peso, Lilia Cabral; José Mayer; Vera Holtz; Gabriel Braga Nunes, Ana Beatriz Nogueira; Leandra Leal; Aracy Balabanian, Marcos Palmeiras e Fernanda Montenegro. Ficou a cargo do autor Ricardo Linhares adaptar a obra original de Dias Gomes. As duas novelas (O Astro / Gabriela) apresentadas nesse horário foram impecáveis e garantiram bons índices a emissora carioca. Caso Saramandaia seja um sucesso será o passaporte definitivo que Ricardo Linhares tanto almeja para enfim debutar sozinho no horário nobre (21h). A estreia está confirmada para a segunda-feira (24) logo após Amor à Vida.






     No Canal Viva tem uma novidade deliciosa. Quatro inéditos episódios de Sai de Baixo serão apresentados pelo canal. Quase todo elenco original participa do especial que será apresentado sempre as terças à partir do dia 11. As redes sociais estão agitadas na espera da volta especial deste seriado que marcou a historia da TV brasileira. Sai de Baixo ficou no ar entre 1996 ate 2002. Sucesso absoluto de audiência, a ironia e receber o especial em um canal famoso por repetecos. Ainda no canal tem a estreia da minissérie Amazonia - De Galvez a Chico Mendes no dia 24. No elenco nomes como Giovanna Antonelli, Christiane Torloni, Alexandre Borges, Jose Wilker e Jose de Abreu.




     E pela quarta vez Mari Mar será reprisada pelo SBT. Suas tardes tem rendido bons índices de audiência, mas a emissora de Silvio Santos no quesito inovação e coerência tem deixado a desejar. Insistir em novelas que sabemos que darão bons índices e não evoluir é viver de passado, mas estamos falando do SBT que insiste em viver na década de 1980. As tramas vão se desgastando como os seriados Um Maluco no Pedaço, Eu a Patroa e as Crianças e Chavez. Thalia então parece que não fez mais nada do que a trilogia das Marias. 



     No cinema tem a estreia do já aguardado Minha Mãé Uma Peca com Paulo Gustavo. O trailer do filme esta ótimo e deve arrastar uma boa parcela dos espectadores acostumados com blockbuster americanos as salas de exibição do filme. A personagem já foi ser vista no programa do humorista no Multishow - 220 volts e no teatro. Dona Herminia e inspirada em sua mãe e em outras, enfatiza o ator. A estreia será no dia 21 de junho.  




     Aqui no Blog a novidade é a volta da sessão Garimpo com Khaoe Pacheco. Em seu primeiro post, Khaoe nos explicar melhor a volta do humorístico Sai de Baixo no Canal Viva. Agora é a vez do 'Com a Palavra' entrar em férias. Chegou a vez de nossos colaboradores dominicais descansarem e reporem suas energias. O Quadro TOP 10+ chega ao fim e não faz mais parte do Planeta Diário Brasil. Foram exatos 37 post listando o que de melhor e pior o entretenimento nos apresentava. O TOP 10+ chega ao fim para num futuro próximo novidades adentrarem no nosso blog. Até a próxima edição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário