domingo, 26 de maio de 2013

Com a Palavra por TBA Edição 5



por Thiago Bueno Araujo 
do Blog Limonada Brasil



   Há exatos 16 anos estreava na tela do SBT uma de suas melhores produções em telenovela. Voltada para toda a família, o folhetim conquistou de cara as crianças. Com enredo muitas vezes denso, até mesmo para os pais dos pequeninos telespectadores, a novela prendeu pela simplicidade. Como pano de fundo um orfanato - onde nele todos os dramas e alegrias dos pobres órfãos se desenrolavam. 



  Chiquititas catapultou as carreiras de muitos atores como, Flavia Monteiro, Nelson Freitas Jr; Marcos Pasquim, Carmo Dalla Vecchia, Debora Falabella, Fernanda Souza e serviu pra lançar ao estrelato outros como Bruno Gagliasso, Stephanie Brito, Kayke Brito e Carla Diaz. No seu elenco, atores consagrados do teatro e da TV também tiveram vez como foi o caso de Iara Reis, Lia de Aguiar, Débora Oliviery, Magali Biff e Serafim Gonzales. Mas além dessas boas surpresas a novela lançou moda, revistas, figurinhas, clipes, um grupo musical e uma legião de fãs que até hoje lembra com saudades do Orfanato Raio de Luz. 



  E a nova geração de crianças pode preparar um lugarzinho no sofá pois o SBT, de olho no estrondoso sucesso da nova versão de Carrossel, prepara um remake de Chiquititas. Com certeza audiência garantida dos órfãos da primeira versão. 



  Os teaser e promos' já podem ser vistos nos intervalos da programação. O texto, dessa vez, ficou a cargo de Íris Abravanel (Carrossel) e sua equipe de colaboradores e, tem no seu elenco muitos rostos novos no grande público. Manuela do Monte (A Casa das Sete Mulheres)  foi a escolhida para interpretar a querida Tia Carolina. Então agora é aguardar porque em Julho esta de volta, CHIQUITITAS. Até a próxima edição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário