sexta-feira, 12 de abril de 2013

Revenge estreia na Globo



por DIOGO BUENO


"Cá Entre Nós"





     Já falamos bastante de Revenge aqui no PDB, mas sua inesperada e comentada estreia na Rede Globo no próximo domingo nos fez voltar a falar de uma das séries mais comentadas dos últimos anos. Vai ser incrível ouvir o locutor dizer: 'Rede Globo apresentou.. Revenge". 




     A emissora carioca não divulgou em sua longa lista de programação para 2013 o seriado criado por Mike Kelly o que causou surpresa nos fãs de Revenge. Vai ser difícil aguentar aquela dublagem medonha que já conferimos nos teasers, mas ver Emily e Victoria logo após o Fantástico vai ser incrível. 




     Vale lembrar que há tempos a Rede Globo tenta emplacar séries americanas em sua grade de programação. Confesso que fiquei pateta quando a Band anunciou The Walking Dead em sua programação, pois a série era a cara da Globo passar nos domingos assim como fez com Lost. O complicado é que programação da emissora é apertada e seus índices de audiência precisam ser bem satisfatórios para vingar. 




     Finalmente o público da TV aberta poderá ver como Avenida Brasil (trama principal) e Salve Jorge  (alguns detalhes) se inspiraram em Revenge. A série tem fôlego e fãs de sobra, mas resta saber se eles estarão ligados na telinha da Globo para elevar ainda mais o seriado. Lembrando que Revenge não é uma história sobre perdão, mas sim sobre vingança. Até domingo! Até a próxima edição!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário