segunda-feira, 8 de abril de 2013

GARIMPO: LOUCO POR ELAS





     Fazia tempo que eu queria falar de Louco por Elas, série apresentada pela Rede Globo toda terça-feira às 22h. Simples, porém muito bem feita, Louco por Elas no começo não chamou muita a atenção dos telespectadores, talvez por tratar de um assunto batido - separação de um casal e suas complicações - mas o que se destaca e o texto e interpretações inspiradas.  




     Tenho que destacar a atuação da pequena notável atriz Laura Barreto que vive a Theodora. Ela é demais e logo mais a veremos em novas aventuras. Glória Menezes também está formidável como a avó Violeta. Para ser justo todo o elenco está muito bem. Gosto de tudo no seriado que já está em sua terceira temporada. Com participações mais que especiais Louco por Elas deve ter ao menos mais um temporada, já que seus protagonistas devem participar de novas produções, principalmente novelas - produto de dramaturgia principal da emissora. 




     Há pelo menos 10 anos a Globo vem apostando forte nas séries. A Grande Família, Os Normais, Tapas e Beijos e Toma Lá Da Cá são alguns dos destaques desses últimos anos. Louco por Elas está longe de competir de igual com os seriados citados anteriormente, mas tem algo nele fora o que eu já citei que me faz toda semana acompanhar a vida dessas quatro mulheres Loucas por Ele. Até a próxima edição!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário