sexta-feira, 19 de abril de 2013

F * R * I * E * N * D * S



por DIOGO BUENO



`Cá Entre Nós`






     Nas últimas semanas surgiram muitos comentários sobre uma possível volta do seriado Friends. As redes sociais só falaram desse tão aguardado retorno. Friends ficou no ar por 10 anos e conquistou uma legião de fãs, além de catapultar a carreira dos seis protagonistas. Quem desmentiu os rumores foi a própria criadora da série Marta Kauffman. 







     Confesso que fiquei super entusiasmado com a tal 'noticia', mas depois da empolgação vem a reflexão e, é claro, não tem mais espaço para novos episódios de Friends na atualidade - por diversos motivos. Essa série vai acompanhar minha vida para sempre. Quando estiver triste, abalado ou mesmo com vontade rir de montão. E só pegar minha coleção completa e me deliciar. 



     Friends está entre os dez seriados mais bem sucedidos da história da televisão mundial. A série já foi transmitida em dezenas de países e suas reprises continuam com altos índices de audiência. Volte e meia uma lista com os melhores programas da TV norte-americana é realizada e Friends é sempre figurinha carimbada. Foi exibida originalmente entre setembro de 1994 a maio de 2004. E ao longo das dez temporadas o seriado acarretou inúmeros prêmios - Emmy; SAG Awards; Globo de Ouro, entre outros. 




     A trama focou-se na vida do sexteto principal, e foi um dos únicos sitcoms ate hoje, a não ter apenas um personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. A fonte do sucesso segundo os próprios atores e criadores foi a união indiscutível do elenco e equipe, não havendo qualquer guerra de egos ou desentendimentos. 

     O jeito é nos contentarmos com nossos boxes e as intermináveis reprises da Warner, por que Friends não voltará nem como tele-filme ou novas temporadas. Até a próxima edição!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário