segunda-feira, 1 de abril de 2013

EDITORIAL - ABRIL



E para variar ABRIL venho com tudo. Estreias aguardadas e novidades na telinha marcam as novas grades de programação das emissoras por Diogo Bueno Araujo 







     O mês de abril é famoso por trazer consigo a nova grade de programação das emissoras abertas. A Rede Globo  transmitiu pela primeira vez seu evento oficial anunciando as novidades. Muitos programas voltam em novas temporadas - Tapas e Beijos e A Grande Família - e muitas estreias chegam - O Dentista Mascarado (com Marcelo Adnet) e a nova novela das sete Sangue Bom (de Maria Adelaide Amaral).





     No SBT o destaque foi da estreia da nova novela mexicana Cuidado com o Anjo com a ex-rebelde Maite Perroni. O folhetim estreou hoje e será exibido de segunda a sexta às 15h45. Na emissora de Silvio Santos as novidades foram bem mornas. Destaca-se a volta de Astros e Casos de Família.





     Apesar da estreia não ter sido em abril - mas em março - a nova temporada do CQC com Dani calabresa está dando o que falar. Com certeza o programa comandado por Marcelo Tas é a melhor coisa da emissora paulista. Esse deve ser a primeira incursão de Dani no programa - ruma à bancada. 



     Na Record as novidades ficaram para os próximos meses. Destacam-se nessa nova grade de programação Got Talent com Rafael Cortez e a volta de Roberto Justos no O Aprendiz. A emissora com verbas fervorosas está cada dia mais abusando do bolso de seu contribuinte. Cada capítulo de José do Egito custa 2,2 milhões de reais. 




     Nas emissoras pagas também tem novidade. No VIVA tem a volta de Maysa no dia 15 e no GNT a estreia da aclamada série americana Downton Abbey. O engraçado e talvez irônico disso tudo é que este mês começa com o dia da mentira. Até a próxima edição!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário