domingo, 28 de abril de 2013

Com a Palavra por Diogo Bueno Edição Especial



Novidade na telinha
 por Diogo Bueno Araujo




     Amanha estreia a nova novela das 19h da Rede Globo, e Sangue Bom tem a missão de levantar os índices de audiência derrubados por Guerra dos Sexos. E bem verdade que o remake de Silvio de Abreu teve a ingrata tarefa de substituir a avassaladora Cheias de Charme.






     As chamadas da nova novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari estão caprichadas. A emissora carioca esta apostando alto na trama com seis protagonistas - todos vindos de grandes sucessos. 

     A trama segue bem a linha da novela das empreguetes, no que se refere mostrar a classe C como protagonista. O próprio símbolo da novela e com grafite. A balada de Lulu Santos - Toda Forma de Amor - sera o tema de abertura. Futebol, amores impossíveis e muita amizade e rivalidade estarão em Sangue Bom.






     Fernanda Vasconcelos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Sophie Charlotte e Marco Pigossi estrelam a trama que conta ainda com veteranos como Malu Mader, Leticia Sabatella, Debora Evelyn e Guilia Gam. A foto abaixo ficou bem ao estilo Friends - série americana. Resta saber se Sangue Bom vai emplacar e tornar-se a nova febre das novelas. Até a próxima edição!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário