sexta-feira, 8 de março de 2013

#Momentos



por DIOGO BUENO


'Cá Entre Nós'


     Hoje resolvi usar minha coluna semanal para compartilhar com vocês fatos da minha vida que se misturam com a ficção dos seriados e filmes - que tanto amo. Minha personalidade é quase tóxica. As pessoas que estão a minha volta tem de querer mesmo estar comigo, pois não é fácil ser meu amigo. Porém os que realmente são defendo ferozmente. Sou leal e aprecio lealdade. Amizade para mim é a coisa mais importante dessa vida, pois são elas que me ajudam a seguir em frente. São meu alicerce. Na ficção me lembro da amizade de Seth Cohen e Ryan Atwood.





     Esses últimos meses tem sido complicados, pois não tenho visto meus melhores exemplos de amizade. Minha querida Anna Stern do mundo real tem sido uma fiel escudeira. Mas e os outros? O que está acontecendo. Acredito que estamos tão presos em nossos mundinhos que não vemos que isso não é um ensaio, e sim a peça em cartaz. Me desiludi bastante com pessoas e devo ter desiludido outras tantas.





     Adorei assistir aos Academy Awards deste ano. Sozinho ou acompanhado, foram os pontos altos dessas últimas semanas. Cada dia mais estou decido no que quero fazer da minha vida profissional. Sem erros, nem medos. Quero conquistar o mundo e quero que o mundo me conquiste. A força e foco de Sarah Walker me acompanham. Quero mais sempre!!!




     Essa semana com a morte de Chorão e toda a repercussão, muitos falaram da solidão que o cantor vinha passando por motivos só dele. E quem nunca se sentiu assim? - guardadas suas devidas proporções. Seus problemas são só seus e pode ser que ninguém os veja ou entenda. Tenho meus momentos - sem drama de Susan Sarandon (juro) - e já me senti só - muitas vezes, mas sei também que isso vai depender da muralha que erguemos todos os dias. E a minha está ficando alta, o que às vezes dá medo.




     Meu caminho está se formando e nele quero pessoas que me façam feliz e que eu possar fazer o mesmo. Faço de cada dia meu uma estreia, o triste fim de Lado a Lado e a chegada de Flor do Caribe resumem bem minha vida no momento. As tristezas e alegrias de um fim maravilhoso e o imprevisível começo do que ainda não vimos. O que me aguarda no futuro? Quem estará ao meu lado? Até a próxima edição!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário