sexta-feira, 1 de março de 2013

#85ªAcademyAwards



por DIOGO BUENO

'Cá Entre Nós'



     Tem gente que ama futebol, música, teatro, TV e outros tantos amam cinema. Eu posso dizer que amo quase tudo isso aí... Mas o cinema está no meu coração. E o Oscar está diretamente ligado a ele. Amo este prêmio. Leio sobre tudo. Curiosidades, história, gafes, erros e claro a cerimônia que para mim é uma data importantíssima, que não perco por nada.




     Essa foi a 85ª entrega do prêmio que começou num distante 1927. Apesar de bem morna, o Oscar é sempre o Oscar. Mulheres deslumbrantes, filmes maravilhosos, números musicais de cair o queixo e uma bela homenagem a 007 - 50 de anos de carreira - marcaram esta edição.




     A apresentação do comediante Seth MacFarlane foi qualquer nota. O criador e voz do Ted estava perdido em piadas sem graças e poucos surpresas. Aliais, essa 85ª edição não teve surpresa alguma. Todos os vencedores já eram os favoritos. A polêmica da primeira-dama Michelle Obama ter anunciado a vitória de Argo como Melhor Filme do Ano foi sim umas das poucas surpresas da cerimônia. 





     Consegui ver quase todos os filmes indicados, faltam alguns para eu poder dar meu veredito. Já posso adiantar que amei a atuação de Jessica Chastain em A Hora Mais Escura. Amei Hitchcock - apesar das críticas e não preciso nem mencionar que Django livre e 007 - Skyfall são sensacionais. Então fiquem ligados aqui no PDB para saber mais sobre esse prêmio fantástico. Até a próxima edição!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário