sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma mulher chamada Astrid Fontenelle




por DIOGO BUENO



'Cá Entre Nós'


     É engraçado você gostar de um artista, cantora ou personalidade que nunca viu na vida, muito menos interagiu por alguns dias para saber se de fato essa pessoa merece ser tão amada - não que ela tenha pedido algo. Gosto da apresentadora Astrid Fontenelle dos tempos do Melhor da Tarde da Band. Esse programa resgatou este tipo de programa - trazer três apresentadores diferentes em um único talk show - que hoje em dia está infestado em todas as emissoras (Hoje em Dia, Programa da Tarde e Se Liga Brasil). 





     Carismática, divertida, bonita, inteligente e extremamente verdadeira. Astrid é a cara do Brasil. Seu carisma ultrapassa a TV. Seu Chegadas e Partidas é um dos pontos altos do GNT. Ela consegue deixar de lado seu brilho para escultar as histórias das pessoas que passam pelo aeroporto de Guarulhos - São Paulo. Essa carioca com alma baiana já foi VJ da MTV e em 2007 apresentou o saudoso Happy Hour do GNT. Passou uma temporada como repórter da Hebe - sua amiga pessoal.  




     Chegadas e Partidas ganhou o prêmio de Melhor Programa em 2011 pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). No ano passado descobriu ter Lúpus e ainda passou uma barra com a adoção de seu lindo filho Gabriel - segundo ela seu verdadeiro remédio.  




     Astrid Fontenelle é sem dúvida uma das melhores apresentadoras da atualidade. No dia 6 de março estreia como nova apresentadora do Saia Justa e ainda irá comanda a quinta temporada do Chegadas e Partidas. Gosto de sua opinião, sempre forte e convicta. Ela sabe o que fala e, quando diz tem certeza. Essa overdose de Astrid no GNT será um prato cheio para nos telespectadores fadigados das mesmices até mesmo da TV por assinatura. Até a próxima edição!!! 






2 comentários:

  1. Sem duvida a jornalista é fantástica, mas o carinho e admiração que ela desperta é especial. Parabéns pelo artigo.
    Prestigie www.belicosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com cada palavra desse texto. Astrid é sem dúvidas uma das melhores apresentadoras da atualidade. E consegue se dar bem em qualquer formato de programa, é impressionante. Sou admiradora de seu trabalho e de sua pessoa faz tempo.Que venha o Saia Justa para mais um espetáculo de Astrid Fontenelle!

    ResponderExcluir