sábado, 1 de dezembro de 2012

EDITORIAL - DEZEMBRO 2012





Um ano cheio de alegrias e tristezas, chegadas e
 partidas, um ano difícil de esquecer, fácil de se repetir. 
E 2013 vem aí por Diogo Bueno Araujo



     Enfim chegou dezembro, época de natal, ano novo e aquelas festinhas com um misto de tristeza pelo ano que se vai e com sabor de euforia pelo ano que está despontando. A partir de hoje e sempre no primeiro dia de cada mês farei um editorial resumindo o que veremos no blog no mês em vigor.




     Vou usar este espaço para falar das novidades do Planeta Diário Brasil e resumir o que de mais importante está acontecendo no mundo do entretenimento.  Nesse mês natalino temos algumas estreias aguardadas para as telonas, como a cinebiografia de um dos diretores mais aclamados de Hollywood: Hitchcock (2012) com Anthony Hopkins, Helen Mirren e Scarlett Johansson. Tem ainda O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (2012), dirigido por Peter Jackson (Trilogia O Senhor dos Anéis) e o comovente O Impossível (2012) com Naomi Watts e Ewan McGregor sobre a tragédia do tsunami que em 2004 atingiu a Tailândia.




     Na telinha tem os especiais de Fim de Ano como de costume e a volta de A Usurpadora no SBT. Vamos curtir ainda a final de The Voice Brasil, com data prevista para o domingo 16. E chega ao final a temporada de Confissões do Apocalipse com Fernanda Young. A apresentadora recebe na reta final de seu talk show Adriane Galisteu; Amaury Jr.; Pedro Paulo Rangel e Deborah Secco.




     Com o 12º mês do ano de 2012 termina a brilhante participação de Cimo Bueno no blog Planeta Diário Brasil. Foram 8 post com diversos assuntos, hora indicando um filme ou uma série, noutra nos mostrando a volta de velhos amigos do passado.  Encerramos também em dezembro o quadro ‘Enquanto isso... no #CineOmar’. Até lá serão mais de quinze post apresentando o que no dia seguinte seria apresentado no projeto do Shopping Omar. Dezembro traz também a participação especial de Márcio Carvalho Jardim no ‘Com a Palavra’.




     Então é isso. Bom final de ano e, que 2013 possa ser um ano cheio de novidades na telinha, nos cinemas e, pode contar que o Planeta Diário Brasil vai estar lá. Acompanhando tudo. Até o próximo ano. Até a próxima edição!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário