domingo, 11 de novembro de 2012

Com a Palavra por Evelin Gasparin Edição 7






Nova série com pegada muito boa
 por Evelin Gasparin



     Partners, de Max Mutchnick e David Kohan, foi criada com base na vida de Mutchnick, que é gay, e Kohan, que é hetero. É a terceira tentativa dos produtores de lançar o projeto. Eles são conhecidos mundialmente pela série Will & Grace, que teve 8 temporadas entre 1998 e  2006, recebeu diversos prêmios, e deixou uma grande quantidade de fãs com saudades. 




     A história gira em torno de Joe (David Krumholtz, de Numbers) e Louie (Michael Urie, de Ugly Betty), dois amigos de infância que trabalham como arquitetos, Joe é hetero, Louie é gay. No primeiro episódio, Joe fica noivo de Ali (Sophia Bush, de One Tree Hill), levando Louie a temer perder sua amizade, embora esteja envolvido romanticamente com Wyatt um enfermeiro vegan (Brandon Routh, de Superman Returns).



     O quarteto de protagonistas é muito interessante: as caras e bocas de Michael Urie, que consegue não só brilhar ao entregar todo o lado histérico e competitivo de Louis; a neurose ciumenta de Joe; o lado meio “biscate”, mas de bom coração de Ali; e a ingenuidade quase infantil de Wyatt; tornam a história leve e engraçada.




     A sitcom estreou em 24 de setembro pela CBS nos EUA, já foram exibidos 5 episódios, mas a temporada completa ainda não está garantida e também ainda não há previsão de estreia no Brasil. Até a próxima edição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário