sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Enquanto isso... no #CineOmar



Amanhã o Cine Omar dá uma pausa nas reexibições de clássicos do cinema para promover o evento RUA DA FRANÇA em parceria com a Aliança Francesa de Curitiba, apresentando 10 Curtas-metragens de animação às 10h. E como de costume às 15h você confere o filme da semana que o crítico Marden Machado comentará após a sessão. O longa desta semana é O Jovem Frankenstein.



O Jovem Frankenstein (1974)

     Gene Wilder é um jovem neuro-cirurgião que herda o castelo de seu avó, o famoso Dr. Victor Von Frankenstein. Ele sempre acreditou que o trabalho de seu avó era bobagem  e perda de tempo, até encontrar um de seus livros antigos com alguns trabalhos sobre reanimações de órgãos. A partir daí, ele muda radicalmente de postura e passa a ter mais ideias mirabolantes que nem seu avó imaginaria. 







     Divertida sátira do filme de 1931 dirigida por Mel Brooks que passeia pela por diversos gêneros - comédia, terror e ficção cientifica. No elenco nomes como Peter Boyle; Cloris Leachman e Teri Garr. Então amanhã você já tem um encontro marcado com um clássico do cinema no Cine Omar. Até a próxima edição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário