domingo, 4 de novembro de 2012

Com a Palavra por Cimo Bueno Edição 7




Os Três Patetas para uma nova geração
 por Cimo Bueno do Blog Matinee


     Adaptar um clássico para as novas gerações é um risco muito grande, pois pode desagradar antigos admiradores e não conseguir o resultado esperado com o público habitual de cinema. Isso aconteceu com esta nova versão de Os Três Patetas, o filme não foi bem recebido pelo público, que não lotou as salas de cinema.

Nova Geração 


     Isto não quer dizer que o filme não seja bom, pois a caracterização dos três atores esta impecável e cumpre a sua tarefa que é divertir. Na minha opinião teve um grande problema na divulgação, pois poucos ficaram sabendo da nova versão, mas na net ele é encontrado com facilidade.


Trio Clássico

     Assistam pois vale a pena, como já disse a caracterização esta perfeita, a história gira em torno de três meninos abandonados, conhecidos como os três patetas, Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) tentam salvar o orfanato em que cresceram sob os cuidados das freiras Mary-Mengele (Larry David) e Rosemary (Jennifer Hudson), e da madre superiora (Jane Lynch). Ao mesmo tempo, se veem investigados em uma trama de assassinato e como estrelas de um reality show televisivo. Tem muita confusão, brigas sem sentidos e muitas gargalhadas, isso é o que se espera de uma boa comédia. Até a próxima edição!!!


Risos e gargalhadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário