segunda-feira, 22 de outubro de 2012

GARIMPO: GOOD COP





Uma fantástica minissérie inglesa
 por Khaoe Pacheco do Blog BadFish



     Enquanto na noite de sexta-feira dia 19-10-12 o país parava (nas palavras da Rede Globo) para ver o último capítulo da novela Avenida Brasil, eu estava curtindo o último episódio da sensacional minissérie Good Cop. Produzida e exibida este ano no canal BBC da Inglaterra – a emissora pública, número um do mundo. A trama narra um trágico incidente envolvendo o policial Jonh Paul Rocksavage (Warren Brown, muito bom ator) quando o seu parceiro é assassinado por um traficante. Em busca de justiça, Jonh Paul mata o traficante e mais um capanga dele. Com dois assassinatos nas costas e com o detetive Costello (Mark Womack) desconfiando dele, o policial entra numa crise que começa a comprometer seu serviço.  Sua vida pessoal também não é nada boa, uma antiga namorada volta para Inglaterra e os dois tem uma filha, que a garota faz questão de deixar longe de Jonh Paul.




     Com a bela cidade de Liverpool servindo de cenário, Good Cop é mais uma excelente produção da BBC composta por quatro episódios eletrizantes de uma hora (por ser uma emissora pública, o canal não tem intervalos comerciais). O ator Warren Brown carrega sozinho nas costas à produção, aparecendo em todas as cenas. Seu personagem, o honesto policial Jonh Paul vai mudando conforme percebe que seus superiores não conseguirão resolver o assassinado de seu colega, partindo para resolver a questão da pior maneira possível. Enquanto sua angustia de ser descoberto aumenta, ele tenta disfarçar seu drama de sua nova parceira Amanda (Kerrie Hayes) e de seu pai (Michael Angelis). O final dessa história é, ao menos, mais surpreendente do que o da novela.



     Se você que acompanha o blog Planeta Diário Brasil ficou interessado em assistir essa produção, infelizmente ela não tem previsão de exibição no país, ficando restrito a downloads pela internet em versão legenda por fãs. É só encontrar o link da minissérie Good Cop no site onde você será redirecionado a pagina dos downloads dos capítulos. Até a próxima edição!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário