sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Enquanto isso... no #CineOmar


Amanhã é dia de Cine Omar, e às 10h tem a representação do clássico Casablanca (1942). Já na sessão das 15h tem Operação França (1971) com comentário do crítico Marden Machado. 

Operação França (1971)

     Um jogo de gato e rato de tirar o fôlego. Gene Hackman está brilhante no papel do detetive Jimmy "Popeye" Doyle. Este clássico dirigido por William Friedkin, permeia pela corrupção, lealdade e instinto de sobrevivência. 

     Enquanto Jimmy e seu parceiro estão investigando um pequeno comerciante local, uma trama de crimes e corrupção se desenrola, envolvendo até um ator de cinema. Doyle terá que dividir a cena com seu desafeto da polícia, o também detetive Bill Mulderig (Bill Hickman).

     Mais uma sessão do Cine Omar imperdível, então corra para garantir seu ingresso que a pipoca já está na panela. Na semana retrasada adorei rever Conta Comigo (1986) com minha nova amiga Iris Rodrigues. A sessão foi divertida e leve. Na semana passada não postei nada do Cine Omar, pois minha agenda -acreditem - estava muito corrida. Até a próxima sessão, digo, Até a próxima edição!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário