sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Enquanto isso... no #CineOmar



Na semana da criança o Cine Omar traz para seus espectadores um clássico dos anos 1980, que conquistou gerações e marcou uma época. Conta Comigo (1986) de Rob Reiner é daqueles filmes que no fim ganhamos um up a mais para viver nossas vidas "limitadas" e cheias de surpresas. Estarei lá nesse final de semana.  


Conta Comigo (1986)


     "Uma apaixonada, e brilhantemente interpretada, visão da verdade no coração da juventude" (Los Angeles Times). Baseado no romance de Stephen King "The Body", Conta Comigo fez sucesso graças a elogiosas resenhas e excelente publicidade boca-a-boca. 

Quatro jovens garotos, que vivem suas vidas limitadas em uma cidade pequena do Oregon estão a procura do corpo de um adolescente desaparecido. Nessa jornada incrível cheia de descobertas muda para sempre suas vidas e as nossas também. 

Desde os ano 1980 que o sensível Gordie (Will Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry O'Connell) estão em nossas memória, como a turminha que queríamos ter feito parte, aventura que gostaríamos de ter enfrentando, amizades que talvez nunca teremos igual. Até a próxima edição!!!   





Ps_ para minha amiga Evelin Gasparin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário