domingo, 14 de outubro de 2012

Com a Palavra por Evelin Gasparin Edição 6



Novo seriado promete arrepiar 
os telespectadores por Evelin Gasparin





     666 Park Avenue estreou nos Estados Unidos pelo canal ABC no último dia 30 de setembro, é uma adaptação da obra de Gabriella Pierce, feita por David Wilcox (Fringe). É um terror também meio psicológico, porém como está apenas no início da temporada, ainda não é possível afirmar se ela será tão brilhante como a aclamada American Horror Story que caminha para seu segundo ano de exibição.




     A série acompanha Jane (Rachel Taylor - Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable - Brothers & Sisters), um casal do interior que resolve tentar a vida em Nova York. Eles são contratados como síndicos de um edifício nobre da região do Upper East Side, o “Drake”, onde cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo - fato que o casal desconhece.




     Gavin Doran (Terry O’Quinn – Lost) é o proprietário do prédio, “amigo” dos que cumprem as obrigações impostas pelo contrato de locação e inimigo dos que quebram as regras do local. Ele é casado com Olívia (Vanessa Willians – Desperate Housewives), seu braço direito na assinatura dos pactos, adora o estilo de vida milionária e, ainda esconde uma história obscura sobre uma filha.



     Entre os moradores, destacam-se Brian (Robert Buckley – One Tree Hill) e Louise (Mercedes Masohn – The Finder). Ele é um autor teatral de sucesso que passa por um momento de bloqueio, busca inspiração observando a bela vizinha Alexis Blume (Helena Mattsson – Nikita). Já sua esposa, é uma fotógrafa de moda, ex-viciada, que passará por uma situação difícil logo no primeiro episódio.



     Enfim, além de lidarem com os dramas comuns de morar em um condomínio, os residentes ainda tem que se preocupar com eventos sobrenaturais: pessoas sugadas por portas, engolidas pelas paredes, gente que se matou pra se livrar do lugar e continua por lá, e o proprietário que é tipo “o diabo em pessoa” em um prédio muito misterioso na região mais nobre de Nova Iorque. Até a próxima edição!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário