quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Linkin Park cancela show em Curitiba





     A alegria dos roqueiros curitibanos durou pouco. O show da banda americana, Linkin Park, que iria se apresentar na capital paranaense no dia 10 de outubro foi cancelado. O motivo segundo a produção do evento, foi por "questões de logística".

     Como era de se esperar, muitos fãs estão frustrados, já que os ingressos nas demais cidades (RJ/SP/PA) que a banda se apresentará custa quase o dobro. Para ingressos adquiridos em bilheteria ou em pontos de vendas, os clientes devem comparecer no mesmo local com o ingressos em mãos. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário. Já as compras efetuadas pelo cartão de crédito serão reembolsadas no próprio cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

     Para ingressos adquiridos pela internet ou call-center o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra, com o título "REEMBOLSO". O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, também em até 20 dias úteis. Na Fnac Curitiba o horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta das 11h até às 18h; sábados das 10h às 18h e nos domingos e feriados das 14h até às 18h.

     O show de Curitiba foi transferido para o Rio de Janeiro, que agora conta com dois shows da banda. Em Porto Alegre também sofreu mudanças e passa a ser no dia 12 de outubro e não no dia 11. O local da apresentação também mudou e passou do Zequinha para o Gigantinho. Apesar das mudanças os clientes do show no Rio Grande do Sul não precisam trocar os ingressos, que continuam valendo para os mesmos setores. A apresentação em São Paulo não sofreu alterações.

     Falta de respeito? Poucos ingressos vendidos? Logística? - essa não cola, né? Até a próxima edição!!!

2 comentários:

  1. Sinceramente depois dessa não deveriam nem deixar a banda tocar mais no Brasil hahaha
    Lamentável isso sim!

    ResponderExcluir