terça-feira, 5 de junho de 2012

REVIVA no VIVA





     Há dois anos o canal VIVA assim como este Blog começavam a dar seus primeiros passos - Inclusive um dos meus primeiros post foi para falar do lançamento deste maravilhoso canal. Maravilhoso porque nos faz reviver grandes momentos da TV Globo (Teledramaturgia; Humor; Programas de Variedades; Infantis e Especiais). De lá para cá fomos presenteados com a volta de grandes sucessos da Plim-Plim como as novelas Por Amor; Quatro por Quatro; Vamp e O Rei do Gado. Os humorísticos TV Pirata; Viva o Gordo; Sai de Baixo; Os Normais e Toma lá da Cá. E os especiais como Globo de Ouro; Som Brasil e Cassino do Chacrinha.  






Em comemoração aos 2 anos de estrada, o canal pago criou o programa “Reviva Especial”. Este é a primeira produção original do VIVA. As cinco edições – apresentadas entre maio e junho – tem uma hora de duração. Coube aos respeitados jornalistas Zeca Camargo, Glória Maria e Marília Gabriela a tarefa de apresentar a atração. Os temas são diferentes a cada programa.




     Os especiais de música (Zeca); Programas de Variedades (Gabi) e Novelas (Glória) já foram apresentados. Na próxima segunda-feira (11/06/2012) vai ao ar o programa especial Minisséries e Seriados (também apresentado por Glória Maria) e fechando com o especial Humor (18/06/2012) novamente com o comando de Zeca Camargo.



     Falando em novelas a nova grade de programação do canal para o segundo semestre já foi definida. Atendendo a pedidos, o VIVA irá trazer as novelas Felicidade (1991) e A Próxima Vítima (1995) no lugar de Top Model e Barriga de Aluguel, respectivamente. Mas isso é um assunto para um outro post. Até a próxima edição!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário